Amigos enquanto o povo de Coari sofre com problemas como a falta de médicos no hospital, conselhos tutelares abandonados, falta de segurança pública etc...as pessoas as quais o povo depositou sua confiança resolvem pedir uma licença absurda como essa, são quase vinte dias de ausência é claro que os mesmos irão sempre usar a conversa que estão atrás de recursos para o município, mas aí vem as perguntas: porque não viajou somente um enquanto outro permaneceria na cidade para verificar as demandas do município? Então pra que serve vice prefeito?.
A licença teve seu início no dia 12 de janeiro, ou seja, as excelentíssimas autoridades só retornam no dia 30. Não temos nada a haver com a vida pessoal de ninguém mas consta que nesse meio tempo alguém realizou uma festa de casamento em Manaus em um certo condomínio de luxo.
Os dois realmente não tem noção do tamanho da responsabilidade que foi posta em suas mãos, tomara que até o final do mandato tenham e foquem em resolver os problemas da cidade.
Os vereadores como sempre vão se calar sobre essa situação que é no mínimo embaraçosa, talvez porque nenhum deles tem coragem para se opor aos dois, infelizmente meus amigos parece que elegemos 2 ventríloquos e 15 bonecos, pelo menos é o que constatamos até aqui.
0 comentários :
Postar um comentário